quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FUTEBOL 2011 TAPIRAMUTÁ

Sábado pelo campeonato municipal de Tapiramutá 15:30 tem S.O.S x Real Junior e domongo Poço Bonito joga com o cruzeiro.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

OUROLÂNDIA:ELEIÇÃO SUPLEMENTAR ACONTECE DOMINGO DIA 2



Se nenhum fato novo e misterioso acontecer a eleição suplementar que irá escolher os novos prefeito e vice-prefeito de Ourolândia, acontece no próximo domingo, dia 2 de outubro.
Ocorrendo a eleição e divulgado o resultado o cargo de prefeito de Ourolândia será ocupado pela 4ª vez em pouco menos de nove meses.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ:MILAN MARCA TRÊS

O jogo aconteceu na tarde do último domingo (25), o Fast venceu o Milan por 3x2 com dois gols de Rogério e um de Gilvan (Gil Galego)




GIL GALEGO
 


ÁRBiTRAGEM





quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DONA DE CASA MORRE CARBONIZADA APÓS CAIR EM CIMA DE FOGÃO A LENHA EM TAPIRAMUTA

Uma fatalidade ocorrida no dia 19  deixou a cidade de Tapiramutá consternada. A dona de casa Edésia Gomes Alencar, de 56 anos, morreu carbonizada depois de cair em cima das brasas de um fogão à lenha que existe na cozinha de sua residência , localizada no  Núcleo Rural Dr.José Aecio, em Tapiramutá.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CONFIRA FOTOS DO DIA DO EVANGÉLICO DE TAPIRAMUTÁ

 UMA MULTIDÃO ESTEVE NA PRAÇA DA FEIRA NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO(18) COMEMORANDO O DIA DO EVANGELICO EM TAPIRAMUTÁ UMA DAS ATRAÇÕES DA NOITE FOI A BANDA AOS PÉS DA CRUZ DE IRECÊ. COM MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO AO SENHOR A BANDA AGITOU O PÚBLICO.








HARAS M.E PROMOVE A MELHOR FESTA DE ARGOLINHA DE TODOS OS TEMPOS EM PORTO FELIZ


No último domingo (18) o haras M.E em Porto Feliz promoveu uma grande festa de argolinha. Vaqueiros  e espectadores de Porto Feliz e região curtiram um domingo de muita alegria e descontração com a família e os amigos.Os competentes organizadores Etão e Manoelzinho receberam a vaqueirama e visitantes que prestigiaram a primeira argolinha do haras M.E .Os participantes disputaram uma grande premiação valendo duas(2) categorias: pulo e argola, O haras M.E entrou para o calendário das grandes festas de vaqueiros da região.